Como Reservar

Você deve solicitar a reserva através do nosso formulário online ou entrar em contato com o hotel.
Confirmado sua reserva, você declara estar de acordo com as regras e política de cancelamento do hotel.

Política de cancelamento

- O pedido de cancelamento ou de alteração de data de reserva deverá ser feito por escrito e encaminhado para o Hotel por e-mail e seu recebimento deverá ser confirmado pelo hóspede.
- Não serão aceitos cancelamentos ou alterações realizadas por telefone.
- A alteração da data de reserva só poderá ser feita se o hóspede solicitá-la com 15 dias de antecedência do check-in e se houver disponibilidade do Hotel para tal mudança.
- O preço a ser cobrado do hóspede será o que estiver em vigor na data da efetiva estadia.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO SHOW)

No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao Hotel na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito, ocorre o que chamamos de no-show. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pela pousada como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

DESISTÊNCIA APÓS O CHECK-IN (entrada)

Em caso de saída antecipada durante a estadia, seja ela diária ou pacote, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer tipo de reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Formas de pagamento